quinta-feira, 10 de setembro de 2015

0

O carrossel nunca para de girar.

Resultado de imagem para carrossel brinquedo

Sempre gostei da história de Peter Pan, talvez seja minha preferida, pois entendia o porque dele nunca querer crescer, afinal crescer é o pior castigo da vida!
Nunca quis crescer, talvez no mundo de hoje essa declaração seja vista como anormal, mas crescer é assustador, quando era criança esse era meu maior medo, bixo papão? haa, isso é fixinha perto de sapatos debaixo da cama que iam constantemente sendo trocados por pares maiores. Na minha concepção inocente de criança, enquanto meus pés não tocassem o chão na garupa da bicicleta do meu pai eu estaria segura, percebi anos depois que minha teoria estava certa.
O tempo é cruel, ele traz mudanças que nem sempre gostamos, traz sentimentos que nem sempre estamos preparados para ter ou suportar. Querendo independência nos tornamos escravos de nossas ações, e no final do que adianta? Do que adianta a ânsia pela corrida? É como passar por uma linda paisagem apenas vendo-a pela janela de um carro em movimento. Não da pra sentir, não da pra criar memórias duradouras, é uma viagem só de ida, a terra do nunca não existe ! O carrossel não para de girar pra você descer. 

A autora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário