sexta-feira, 6 de abril de 2012

2

Abre os olhos, garoto.

“ Percebe logo que ela se importa. Ela está neste exato momento esperando uma sms ou ligação sua. Seu sorriso é tudo que ela precisa ver e sua voz é tudo que ela mais necessita ouvir. Ela somente quer que você a note e entenda que ela sente sua falta. Não deixe que seu orgulho seja maior que o amor de vocês. Ou vai deixar mesmo que seu estúpido orgulho os separe? Quer mesmo viver sem o amor da sua vida? Você poderia ser o diferente, o único. A faça ficar, não a de razões para ir embora como as outras. Você sente falta do sorriso dela, da voz, do jeito… de tudo. Todos percebem, admita. Não a faça ciúmes, não a de razões para desistir de ti. Fique sempre ao lado dela, é só isso que ela lhe pede. Não é pedir muito, certo? Ela só quer que você não a deixe. E ah, por último… Por favor, em hipótese alguma; Não solte a mão dela. Não a faça ir como fez com as outras. Fique. Permaneça.

2 comentários:

  1. Ah como eu queria um certo alguém lê-se isto. Sabe coisas que são somente fatos.
    Um dia tem alguém que faz com que a gente se apegue, e aí um dia solta a nossa mão. É triste, mas tudo acontece por um certo motivo, e felizmente, feliz motivo.
    http://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. e o pior é que as historias se repetem Marcelle, como você disse, felizmente ou infelizmente, porque apesar desses desencontros serem tão dolorosos, agente acaba aprendendo com eles. Mas o grande problema em questão é que muitas pessoas tem a felicidade nas mãos e não reconhece ou não consegue ver , é a grande burrice humana

    ResponderExcluir