segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

1

Um breve aviso.

 OOI gente, todo mundo de férias, ano novo, nada pra fazer , pouca criatividade, pra falar a verdade eu ando com muito tempo pra postar aqui e tal, mas as vezes a preguiça me ataca :S, e não ando com muita criatividade sabe, mudei ate um pouco a carinha do blog e tal.


 To procurando por um template novo porque eu já to cansada desse e não sei fazer isso nem tenho paciência com HTML, até ja me pediram pra eu postar sobre tutus aqui, mas eu não entendo nadinha, então se souberem de blog's que fazem, porfaaavor me indiquem aqui.


E se ainda tiverem lendo XD, me deem sugestões de assuntos, postagens e tal, que já ajuda minha cabecinha que também resolveu ficar de férias. 
e é só, falei muito né. bejão


Um comentário:

  1. vota no Coisinhas para Garotas aqui: http://yesteens2.blogspot.com/

    obrigada! a menina escreveu errado o nome do meu blog :S

    ResponderExcluir