quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

0

Eu quero me apaixonar


Mas me apaixonar por alguém que também se apaixone por mim. Pra viver essa paixão dia-a-dia. Sem ter que lutar em vão, sem falsas expectativas. Eu quero me apaixonar aos poucos — por atitudes e por palavras. Quero me apaixonar e me sentir em harmonia com esse sentimento. Sem sofrimento, sem lágrimas. Quero amar. Mas não amar sozinha, porque isso é masoquismo! Quero lutar por um amor, mas lutar com companhia. Lutar mesmo sem forças, por alguém que me forneça esperança. Que me inspire confiança. Quero gostar, me apaixonar, amar e viver esse amor segundo a segundo. Sem pressa, sem dor, somente amor. É isso que eu quero, sabe? Amar e ser amada.                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário