sexta-feira, 21 de outubro de 2011

0
Me chame do que você quiser, mas não ouse me chamar de falsa, não finjo sentimentos porque sei o quanto dói ser iludida, e tudo o que eu penso sobre as pessoas eu falo na cara, não fico fazendo fofoquinhas. Tem gente que não gosta de mim por causa disso, mas não vou mudar. Hoje em dia, para algumas pessoas falar a verdade é um defeito, mas para quem que eu faço questão de agradar isso ainda é uma virtude. (mdbh)
Me chame do que você quiser, mas não ouse me chamar de falsa, não finjo sentimentos porque sei o quanto dói ser iludida, e tudo o que eu penso sobre as pessoas eu falo na cara, não fico fazendo fofoquinhas. Tem gente que não gosta de mim por causa disso, mas não vou mudar. Hoje em dia, para algumas pessoas falar a verdade é um defeito, mas para quem que eu faço questão de agradar isso ainda é uma virtude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário