quinta-feira, 4 de agosto de 2011

0

Só você ...

Um dia.. Um dia eu vou pegar em tuas mãos , e não dizer nada, vou deixar você ouvir meu coração… ouvir meus olhos… sim meus olhos, pois eles falam quando você está por perto, quando você está por perto, sinto meus pés sairem do chão…sinto o mundo mais azul, esqueço de tudo, e me prendo naquele momento… Naquele momento, em que você sorrir, por causa do movimento do vento… naquele momento quando eu finalmente segurar a tua mão e dizer algo, algo que irá refletir o que sinto aqui dentro, aonde ninguém vê.. aonde ninguém crer que existe tanto amor, que só você é capaz de perceber !

J.F

Um dia.. Um dia eu vou pegar em tuas mãos , e não dizer nada, vou deixar você ouvir meu coração… ouvir meus olhos… sim meus olhos, pois eles falam quando você está por perto, quando você está por perto, sinto meus pés sairem do chão…sinto o mundo mais azul, esqueço de tudo, e me prendo naquele momento… Naquele momento, em que você sorrir, por causa do movimento do vento… naquele momento quando eu finalmente segurar a tua mão e dizer algo, algo que irá refletir o que sinto aqui dentro, aonde ninguém vê.. aonde ninguém crer que existe tanto amor, que só você é capaz de perceber !

By: Jhon Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário