quarta-feira, 31 de agosto de 2011

0


Oi vida, ainda lembra de mim? Não me canso de perguntar isso, só para ouvir a tua resposta, te ouvir falar que me ama. Sabe, eu nunca imaginei encontrar alguém como você, com poucas palavras se tornou especial, em poucos dias, de certa forma, mudou a minha vida. Desculpa não aparecer sempre que você precisa, desculpa não ser a melhor pessoa, nem poder te dar os melhores conselhos, mas eu estou fazendo o melhor, o melhor para te roubar um sorriso. Eu te amo, não esquece isso, aconteça o que acontecer, mesmo com a distancia, eu vou está aqui, ao teu lado! 
Oi vida, ainda lembra de mim? Não me canso de perguntar isso, só para ouvir a tua respostate ouvir falar que me ama. Sabe, eu nunca imaginei encontrar alguém como você, com poucas palavras se tornou especial, em poucos dias, de certa forma, mudou a minha vida. Desculpa não aparecer sempre que você precisa, desculpa não ser a melhor pessoa, nem poder te dar os melhores conselhos, mas eu estou fazendo o melhor, o melhor para te roubar um sorriso. Eu te amo, não esquece isso, aconteça o que acontecer, mesmo com a distancia, eu vou está aqui, ao teu lado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário