terça-feira, 26 de julho de 2011

0

youremyfirework:

Quer saber o que é ser forte? passe a noite chorando por uma pessoa e acorde no outro dia amando-a da mesma forma.   Patrícia Wilker. (via youremyfirework)

Dói,dói muito.Eu não gostaria que fosse assim mas é e tenho de me conformar.Eu me sinto sozinha,como sempre me senti, mas ultimamente parece que tudo piorou.Me olho no espelho e automaticamente fico triste.Quando eu me sinto bem é apenas uma ilusão ou um pensamento positivo sobre tudo,mas nada muda.Eu queria voltar a sorrir e que isso demonstrasse felicidade,mas já não consigo fingir pra ninguém nem pra mim mesma.Tomei atitudes erradas que fizeram mal pra mim e pra várias pessoas,isso me magoa e me sinto culpada por tudo.Não consigo esquecer nada facilmente,vivo me culpando,chorando,me sentindo insignificante.Impossível não ficar assim.Por que dizer isso pra alguém?Adiantaria alguma coisa?Alguém se importaria?Nem eu sei explicar bem o que sinto.Se eu digo o que sinto não quero que ninguém me entenda,dê conselhos,me diga o que fazer,porque nunca iriam me entender.Eu gostaria de receber um abraço sabe?E palavras do tipo”não importa o que aconteça vou estar com você e tentar de ajudar da melhor maneira possível”.Não quero que ninguém seja perfeito.Qualquer tipo de demonstração de preocupação seria o suficiente pra eu me sentir especial.Posso continuar esperando por isso?Enquanto não sei o que fazer vou continuar tentando sorrir e segurar as lágrimas,por mais difícil que seja.Enquanto eu ainda não me compreendo,tento demonstrar sentimentos que estou longe de descobrir o que realmente são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário