terça-feira, 28 de junho de 2011

3

Avisos

OOOOi Happy's , voltei \o/ e com visual novo, iae gostaram ??? foi a Gabih do blog Just a Girl  que fez. 


Gente trago novidades, to tendo muita dificuldade pra atualizar o blog, responder os recados e tal, e to precisando de ajuda, procuro uma moderadora. Se alguém se interessar por favor me comunique pelo C-box ou nos comentários , ou se tiver alguma duvida pelo meu e-mail : indy-ane@hotmail.com , não exijo muito =D. caso tenha mais de uma farei uma seleção. 


Obrigada pela atenção *--* 

3 comentários:

  1. Nossa ficou mesmo lindo o lay >.<

    Até me candidataria a vaga de moderadora, mas minha vida anda tão sem tempo quanto vc >-<

    Claro que aceito a parceira, seguindo as condições do comentário que postei errado anteriormente ^^'

    Bjim, bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amiga, tá tão dificil atualizar o meu....senão eu te ajudava, flor!
    amiga, já te sigo aqui! pode me seguir também? *-*


    flor, hoje é aniversário de 1 mês do meu bloguinho!
    a sua visitinha seria um presentão de aniversário! *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


    beijinhos, linda!

    ResponderExcluir