domingo, 6 de fevereiro de 2011

0

Perfect Sunday....


   
Seria ver na tv que nao existira mais aula até o ano 3000 ,
era acordar em uma mãnha de domingo e ver na tv a noticia de
que descobriram a cura pra AIDS, de que a violência acabou e o
desemprego é de 0%! \o/, meu domingo perfeito teria muita musica,
com toda galera reunida...
todo mundo gritando sem se preocupar com a segunda \o/ mais a verdade é que um domingo perfeito pra todos teria
sol e amigos; Sem Faustão, Didi e Gugu; Não existiria segunda!
teria pipoca, cinema, sorvete, amigos e risadas , eu dormiria e acordaria
na sexta !
 
teria sol, praia, água de coco.... A noite um sorvete em família =D
no meu domingo perfeito eu teria a noticia que consegui a vaga na
faculdade de Direito hahaha. (8) no meu domingo perfeito a casa se
arrumaria sozinha... Bom
sonhar ainda é de graça,estou aproveitando a promoção .  



POR : Beca Brito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário