quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

0

I'm...


Vejo mundo colorido demais, pra mim tudo é lindo, todo mundo é bonzinho e que posso confiar em todos. Mais hoje mudou tudo, outra forma de ver e sentir. Sei que não posso confiar em todos e o mundo não é “cor de rosa”.
Mais posso sonhar e ver tudo perfeito, todo mundo bonzinho, o mundo “cor de rosa”.
Gosto de sonhar, sonhar com meus amores platônicos: Saul Hudson SIM o SLASH, tipo se eu o encontrasse na rua, eu cairia no chão, mais não seria um faniquito, um piripaque ou coisa parecida. Cairia por causa da voadora que eu levaria do segurança dele. Afinal, eu ia puxar a roupa dele, ficaria histérica e gritaria que nem uma condenada, bem típico das fãs brasileiras isso né! E depois que o susto inicial passasse e eu conseguisse levantar (com a ajuda do próprio SLASH), pediria uma foto e um autógrafo, afinal falar da minha inteira para ele não adiantaria muito. SÉRIO se ele passasse na minha frente eu teria um piripaque daqueles que a gente grita , chora , estende a mãozinha e tenta ser mais chamativa do que as outras fãs, acho que se o Slash falasse comigo eu ficaria num estado de mumificação, completamente em choque porque tudo o que eu queria falar saiu da cabeça. Só restou um Slash ,Slash , Slash piscando em luzes florescentes. 


Por: Rebeca Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário