terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

0

I quit my setbacks


Estou desistindo!
Sei que não é o melhor conselho a dar a ninguém, mas há coisas que é preciso.
A partir de hoje... Desisto de brigar com as pessoas que eu amo por  motivos fúteis.
Desisto de querer agradar ao mundo. Eu não sou perfeita,mas ninguém é!
Desisto de esperar horas por um telefonema ou um e-mail seu. 
Minha inquietação não tem o poder de bater na sua porta e lhe chamar atenção. (pra minha sorte)
Desisto de tentar entender coisas como o Fax, é muita ciência pra minha cabecinha de borboleta.
Desisto de esperar pelo príncipe perfeito. 
Demorou tanto que minha paciência fugiu com o próprio cavalo branco.
Abro mão de toda essa neblina que me impede de ver o que há de bom lá fora.
Deletei essas linhas e vou escrevendo novas no lugar.
Assim vivendo o meu “sempre”. Reciclando a Vida.





Por: Indiane Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário