quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

0

Living my Dream



A noite chega e com ela

misturado com o cansaço e o sono, algumas lembranças.

Entro em meu quarto, em meu esconderijo. 
Deitada, esperando o sono chegar, viro pra um lado e outro

Enquanto isso,pensamentos esquisitos e impossíveis 
povoam a minha cabeça.
Momentos passados, momentos imaginavelmente futuros.

Que me levam pra outro rumo, outro mundo.
Sonhos... que me dão mais oportunidades de erros,
de acertos,novas tentativas.
Me dão a alegria de um sentimento que no real, 
sempre me foi desconhecido .
São memorias que me transportam pra outro mundo.
Só meu!
Onde muitos julgam ser uma “fuga”  para a fantasia, um “mito”.
Enxerguem como quiser, mas é nele que recarrego as minhas forças, 
onde escondo minhas lágrimas.
E se perguntarem. SIM! Sou uma sonhadora.

Muito diferente da “aérea” da “desligada”, ou mesmo a “ingênua”.
Ando com os pés nos dois mundos, pelo menos ele conserva minha
personalidade, meu caráter.
Enquanto protege da falsidade desse mundo desumano !


Por; Indiane Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário